Movimento de Translação

A cada três meses uma estação nasce
fazendo com que a alma revele liberdade
bem como o céu altere sua cor
época em que o mundo muda de face
nossos abraços se enchem de tranquilidade
como também transbordam felicidade
para eu te mostrar todo meu verdadeiro amor

Nas tardes de primavera,
constantes flores nos limites dos jardins
com suas pétalas coloridas quebrando o intenso
minha mente por você não espera
rompendo os infinitos fins
revelando ao mundo teu cheiro de jasmins
escrevendo 'eu te amo' num imenso silêncio

Mas no verão tem a madrugada
deixando tudo a escolha do destino
quando os raios de sol cessaram de brilhar
por exemplo, o encontrar de uma namorada
ou o realizar de um sonho menino
grandioso e até mesmo pequenino
como parar o tempo e eternamente poder te amar

Como em uma manhã de outono
quando as folhas são carregadas pelo vento
secas, frias e envergonhadas de si
meus pensamentos tiram-me o sono
dando-me um eterno contentamento
soprando em direção ao teu peito
pelo elo de amor que me une a ti

E nas sombrias noites de inverno
vemos o frio se tornar infinito
tornando difícil o ato de sonhar
mas vejo que teu cheiro esbarra no eterno
tranzendo-me um sorriso bonito
por isso que a cada segundo eu repito
amo o fato de poder te amar.













À você, por estes seis meses.