Carta de um viajante

Sentado na poltrona do avião. Contando as horas, minutos e os segundos para te ter bem perto de mim... Vejo que meu lugar é ao seu lado. Vejo que nao havia crescido tanto como cresci contigo. Escrevendo nesse pedaço de plastico do saco para indigestão e ouvindo a mais doce musica, percebo que meu mais profundo sonho de fazer a diferença no mundo se torna mísero quando comparado com o meu desejo de te fazer feliz. Sentado na janela durante essa noite escura, sem sentir os raios de sol baterem em mim, percebo que nao era por causa deles que conseguia achar o amor dentro do meu peito, mas sim pela luz que sua alma irradia com apeenas um sorriso matinal. Agora, pensando em você, procurando a face ímpar da lua, percebo que me enganei quando disse que nas ferias corações se separam. Finalemente percebi, depois de vinte e quatro dias sem teus abraços.. Que, como num filme, no final tudo deu certo. Sentado observando a paixão do casal à minha frente, sinto que você está pensando em mim. Meu coração está batendo forte por estar fechando os olhos e vendo ninguém menos que você. Agora o tempo parou, o mundo está girando mais morosamente e meu vôo finalmente chegou no paraíso pois eu te tenho aqui do meu lado. Por favor vem pra cá, me abrace pois eu preciso te falar: "Muito obrigado por me esperar."

Para sempre teu, Luca.